Rodrigo Caetano nega interesse do Atlético-MG no meia Giuliano: “Nunca fizemos proposta”

Foto: Divulgação

O Internacional está tentando a contratação do meio-campista Giuliano, que está livre no mercado depois de rescindir na Turquia. O Colorado já apresentou uma proposta pelo meia, que tem ofertas de outros dois clubes do futebol brasileiro.

A direção do Atlético Mineiro, no entanto, nega que esteja tentando a contratação do jogador de 31 anos que tem passagem pelo Inter dos anos de 2009 a 2011, sendo considerado o principal destaque da Libertadores de 2010.

“Óbvio que não (estamos tentando a contratação). Não temos nenhum interesse. Nunca fizemos proposta”, afirmou o executivo de futebol Rodrigo Caetano, em contato com a reportagem da Revista Colorada.

Ainda nesta terça-feira, o blog informou que o Inter ofereceu 550 mil reais mensais ao meio-campista, que ainda poderia receber mais adicionais dependendo do seu desempenho e de metas atingidas.

A Revista também conversou com o estafe de Giuliano, que informou que ele deve definir o seu futuro até a próxima semana.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais