Reunião na tarde desta terça-feira tem como pauta o retorno do público ao Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte / Inter
0

O vereador Mauro Pinheiro (PL) tem na agenda desta terça-feira uma reunião com o Internacional. O assunto a ser tratado é o retorno do público ao estádio Beira-Rio.

Às 15h, o presidente Alessandro Barcellos se reunirá com o vereador. Os dois conversarão sobre todas as possibilidades de retorno da torcida no estádio Beira-Rio – liberado pela Conmebol para a Libertadores e Sul-Americana, a depender apenas do consenso do governo local. O estafe do vereador confirma o encontro.

Nesta segunda-feira, GZH publicou falas de Mauro Pinheiro, que confirmam que o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, não tem objeção quanto a essa possibilidade.

A Câmara dos Vereadores trabalha em um projeto para que os torcedores possam retornar aos estádios de maneira segura, com protocolos sanitários.

O jogo do Internacional com possibilidade de público é contra o Olimpia, no dia 22 de julho, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais