Representante de Yuri Alberto confirma proposta da Europa

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Nesta sexta-feira, o jornalista Vagner Martins, da rádio e TV Bandeirantes, trouxe a informação de que o Internacional tem em mãos uma proposta de 8 milhões de euros por 70% do passe do atacante Yuri Alberto.

Logo depois da informação viralizar nas redes sociais, a reportagem da Revista procurou o empresário André Cury, que agencia a carreira do jogador do Inter.

O representante confirmou que o Colorado tem a oferta pelo atacante que foi buscado em 2020 após encerrar contrato com o Santos – que foi o clube que o lançou.

O nome do time interessado em Yuri Alberto, no entanto, é mantido em sigilo pela parte do atleta. A primeira oferta foi recusada pela direção do Inter.

Contudo, a equipe disposta a contratar o atacante pode aumentar a oferta nos próximos dias. Nesta temporada, Yuri Alberto tem 34 jogos disputados e 8 gols marcados. O seu contrato com o Colorado é válido até 2025.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais