Representante de Yuri Alberto confirma proposta da Europa

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Nesta sexta-feira, o jornalista Vagner Martins, da rádio e TV Bandeirantes, trouxe a informação de que o Internacional tem em mãos uma proposta de 8 milhões de euros por 70% do passe do atacante Yuri Alberto.

Logo depois da informação viralizar nas redes sociais, a reportagem da Revista procurou o empresário André Cury, que agencia a carreira do jogador do Inter.

O representante confirmou que o Colorado tem a oferta pelo atacante que foi buscado em 2020 após encerrar contrato com o Santos – que foi o clube que o lançou.

O nome do time interessado em Yuri Alberto, no entanto, é mantido em sigilo pela parte do atleta. A primeira oferta foi recusada pela direção do Inter.

Contudo, a equipe disposta a contratar o atacante pode aumentar a oferta nos próximos dias. Nesta temporada, Yuri Alberto tem 34 jogos disputados e 8 gols marcados. O seu contrato com o Colorado é válido até 2025.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais