Renzo Saravia promete Inter ‘protagonista’ no Gre-Nal: “Muita raça”

Foto: Divulgação / Inter

O lateral-direito Renzo Saravia concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e projetou o clássico contra o Grêmio, que acontece neste sábado.

“Amanhã vamos ver um Inter protagonista. Um Inter com muita raça, que vai deixar tudo em cada bola. Vamos colocar o Grêmio no seu campo. Eles têm muita qualidade, mas confiamos no nosso time. Metade da cidade, um pouco mais, vai estar torcendo por nós”, disse.

Depois, o jogador falou sobre a sua situação. Recentemente o lateral-direito argentino ficou de fora dos jogos do Inter por ter contraído covid-19.

“Estou com dificuldade de ter uma sequência devido a COVID. Mas estou bem. Me sinto em forma para jogar. É um jogo importante onde todos querem jogar”.

Renzo também falou sobre o atacante Taison, que estava afastado por lesão, mas que deve ficar à disposição de Diego Aguirre no clássico.

“Taison é um jogador importantíssimo para todos nós. Teve um problema e fez de tudo para voltar o quanto antes. Confiamos plenamente em qualquer jogador que vai estar amanhã. Vamos apostar tudo nos jogadores que estejam em campo”.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais