Relacionado mais uma vez, Juan Cuesta pode receber mais chances de Diego Aguirre

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Destaque na base do Inter, o atacante Juan Manuel Cuesta é um dos relacionados pelo técnico Diego Aguirre para o jogo contra o Athletico-PR, que acontece neste domingo, às 18h15min, na Arena da Baixada.

O jogador colombiano de 18 anos foi contratado no começo da temporada junto ao Independiente Medellín por empréstimo até junho de 2022.

Com características de velocidade e drible, ele já foi relacionado para outros confrontos do Inter pelo treinador uruguaio, mas só esteve em campo de fato diante do Corinthians.

Na oportunidade, atuou no primeiro tempo da partida que acabou empatada em 1 a 1 e que aconteceu em São Paulo. Agora, pode voltar a ganhar chances.

Contra o Athletico-PR, no entanto, a tendência é que ele comece novamente no banco de reservas, mas com mais possibilidade de ser utilizado durante o jogo que é válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Para ficar com Cuestinha em definitivo, a atual direção colorada terá que desembolsar 1,5 milhões de dólares. O valor foi revelado recentemente com exclusividade pela Revista.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais