Patrick elege o adversário ‘mais chato’ que já enfrentou na carreira

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Em entrevista recente à ESPN, o meio-campista Patrick falou sobre o adversário mais chato a ser enfrentado. O Pantera Negra na ocasião citou o nome de Rafinha, que hoje é seu adversário no Gre-Nal.

“Nunca tive do meu lado um cara que perturbava tanto, não. Eu não digo de ser chato provocando, mas os jogos que eu joguei contra o Flamengo, enfrentei o Rafinha, ele ficava falando o tempo todo, gritando, agia de acordo com o jogo. Inclusive, um jogo que aconteceu no Maracanã, a gente teve muitos duelos individuais”, relatou Patrick.

“Chegou uma hora que a gente se olhou, apertou a mão e falou: ‘Duelo está bom, vamos embora, vamos continuar trabalhando’. Acho que foi o cara que, durante a partida, a gente falou mais. Não foi nem de discutir, foi mais sobre o jogo, os duelos”, completou.

Os dois podem se reencontrar neste sábado, às 16h30. O Grêmio recebe o Internacional pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais