Patrick elege o adversário ‘mais chato’ que já enfrentou na carreira

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Em entrevista recente à ESPN, o meio-campista Patrick falou sobre o adversário mais chato a ser enfrentado. O Pantera Negra na ocasião citou o nome de Rafinha, que hoje é seu adversário no Gre-Nal.

“Nunca tive do meu lado um cara que perturbava tanto, não. Eu não digo de ser chato provocando, mas os jogos que eu joguei contra o Flamengo, enfrentei o Rafinha, ele ficava falando o tempo todo, gritando, agia de acordo com o jogo. Inclusive, um jogo que aconteceu no Maracanã, a gente teve muitos duelos individuais”, relatou Patrick.

“Chegou uma hora que a gente se olhou, apertou a mão e falou: ‘Duelo está bom, vamos embora, vamos continuar trabalhando’. Acho que foi o cara que, durante a partida, a gente falou mais. Não foi nem de discutir, foi mais sobre o jogo, os duelos”, completou.

Os dois podem se reencontrar neste sábado, às 16h30. O Grêmio recebe o Internacional pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais