Procurado pelo Inter, Matheus Peixoto é negociado com o futebol ucraniano

Foto: Fernando Alves/EC Juventude
0

Em busca de reforços para o sistema ofensivo, a direção no Internacional fez recentemente uma sondagem ao centroavante Matheus Peixoto, que vem se destacando com a camisa do Juventude no Campeonato Brasileiro.

A procura do Colorado também tratava da possibilidade do jogador vir ao Beira-Rio a partir do final do ano, uma vez que pertencia ao Red Bull Bragantino e estava emprestado a equipe da serra gaúcha, ficando livre dos dois vínculos ao final da temporada.

Contudo, o seu futuro não será no Inter, pelo menos por momento. Isso porque Matheus Peixoto está sendo negociado com o futebol ucraniano. O jogador de 25 anos foi vendido pelo Bragantino ao Metalist, da Ucrânia, e deixou o país como artilheiro do Brasileirão.

Foi dele o gol na última segunda-feira que deu a vitória do Juventude sobre a Chapecoense. Além de Matheus Peixoto, a direção do Inter também fez sondagens a Luiz Adriano, do Palmeiras, e Pablo, do São Paulo, mas não conseguiu fechar nenhuma das duas negociações.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais