Presidente do Inter revela ‘folha de pagamento paralela’

Créditos: Divulgação/Internacional
0

O problema financeiro do Internacional não é novidade. O clube fala abertamente sobre as dificuldades econômicas encontradas desde a gestão de 2015/16.

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, no Domingo Esporte Show, o presidente do Internacional mencionou que o clube tem uma folha de pagamentos paralela. Além da parte salarial, ainda há uma específica para quitação de dívidas.

“Sair de uma roda viva que vem há muito tempo nos acompanhando com o pagamento de dívidas. Hoje pagamos quase a mesma coisa mensal de dívidas do que a folha de salário dos jogadores. Temos duas folhas. Uma para pagar o serviço da dívida e uma para pagar os jogadores”, afirmou Alessandro Barcellos.

A comissão técnica e o grupo de jogadores representam cerca de R$ 8,5 milhões. A folha de pagamento de dívidas mensalmente é de R$ 6 milhões. O objetivo do clube é conseguir equilibrar as finanças, gastando menos no time principal e investindo nos talentos das categorias de base.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais