Presidente do Inter fala sobre situação de Yuri Alberto, que tem proposta da Europa

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Direto da concentração do Inter no Paraná, onde enfrenta o Athletico-PR, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao colega Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba, neste domingo.

No bate-papo, ele falou sobre o atacante Yuri Alberto que, segundo seu empresário, tem oferta de 8 milhões de euros de um clube da Europa.

“O empresário fala por ele. O Inter não tem essa proposta formalizada. O Yuri Alberto é um ativo importante do clube. Não é a primeira e nem será a última vez, mas o Internacional não tem interesse em se desfazer desse atleta por quantias que não representem aquilo que no nosso entender e no mercado o atleta tenha o seu valor. É um atleta muito importante para nós neste momento, atleta que tem dado resultado dentro de campo e que vai voltar a fazer gols. Um atleta que tem o futuro promissor na frente. A gente vai tratar disso na medida em que as coisas chegarem de forma oficial. A gente vai avaliar se é bom para o clube, se é bom para o atleta, se é bom para todo mundo. Caso contrário, ele está integrado e tem contrato por mais quatro anos”, disse Barcellos.

Yuri Alberto foi contratado pelo Inter em 2020, após encerrar vínculo com o Santos. Segundo André Cury, empresário do jogador, uma oferta “melhorada” pelo atacante é esperada nos próximos dias, uma vez que pelos 8 milhões de euros o clube não teve interesse em negociá-lo.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais