Presidente do Ceará se manifesta sobre o atacante Erick, que também interessa ao Inter

Foto: Tiago Caldas / CNC
0

O Internacional segue negociando a contratação do atacante Erick, que estava emprestado ao Náutico nesta temporada, mas que pertence ao Braga, de Portugal.

A informação da parte final da semana dava conta de um acerto do jogador com o Ceará, que é um dos clubes do Brasil que tem interesse em contar com o futebol do jogador de 23 anos.

Ainda na sexta-feira a reportagem da Revista conversou com o representante do jogador, Guilherme Cavalcanti, que garantiu que ele não está acertado com o vovô.

“Ainda não há acerto com qualquer equipe. Mas espero definir a situação de Erick até o final deste mês”, disse ele.

Segundo apurado pelo blog, a direção do Inter tenta diminuir a pedida do time português, que não aceita mais emprestar o atacante e tem interesse somente em vender parte do seu passe.

Neste sábado, o jornalista Marcelo Salzano também conversou com o presidente do Ceará sobre o jogador. Da mesma forma que o empresário, o mandatário confirma que não tem acerto com o atacante por momento.

Confira:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais