Presidente da FGF fala sobre possibilidade de retorno de público aos estádios

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

A Conmebol sinalizou de maneira positiva quanto ao retorno dos torcedores aos estádios na Libertadores e Sul-Americana, desde que os governos locais liberem.

No Rio Grande do Sul ainda não há a liberação para a torcida nos estádios. Inter e Grêmio jogarão sem público até a sinalização positiva do governo.

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, concedeu entrevista no programa Atualidades Esportivas da Bandeirantes nesta terça-feira. O dirigente falou sobre a possibilidade de retorno de público aos estádios.

“Não adianta nós tocarmos o assunto de retomada das torcidas sem que haja um posicionamento do Governo. Quando entendermos ser o momento exato, e o Governo já sinalizou que está aberto a ouvir nossas propostas, nós vamos seguir adiante com essa ideia. Com muita cautela e responsabilidade”, disse Hocsman.

“Quem vai dizer se tá seguro ou se tem condições de retomar são as autoridades do Governo. O decreto estadual é muito claro no sentido de vedar a presença de público”, completou.

Ainda não há previsão para o retomada do público em Porto Alegre.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais