Portal diz que Edenilson quer deixar o Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O volante Edenilson tem em mãos uma proposta para deixar o Inter e ir ao Al-Shabab, da Arábia Saudita. Contudo, como o clube não chegou aos 3 milhões de dólares da sua multa, o Inter quer mantê-lo.

O clube gaúcho entende que pelo valor oferecido, cerca de 1,9 milhões de dólares, não será uma boa se desfazer do meio-campista, já que buscar uma reposição seria complicado.

Segundo o Uol Esportes, o Colorado inclusive vem mantendo contato com o volante, buscando uma renegociação dos termos atuais do seu vínculo, com término ao final de 2023. Tudo isso para que ele siga em Porto Alegre.

No entanto, segundo a reportagem, o jogador colorado concluiu que seu ciclo no Inter chegou ao final. O Uol ainda traz a informação de que a família de Edenilson sofreu ameaças nas redes sociais após a eliminação para o Olimpia.

Com isso, ele entende que o melhor para sua carreira é deixar o Colorado para começar um novo ciclo. Edenilson é titular absoluto do time do Inter e neste ano tem 33 jogos e 10 gols marcados.

 

 

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais