Por contrato, Cuiabá não poderá escalar atacante contra o Inter

Foto; Divulgação / Cuiabá
0

O Internacional enfrenta o Cuiabá neste sábado. O time do centro-oeste terá um desfalque por contrato: Guilherme Pato. O atacante não poderá enfrentar o Colorado.

Emprestado ao Dourado, o atacante não terá condições legais de duelar contra a defesa do Internacional. No vínculo assinado no início da temporada há uma cláusula que proíbe a utilização de Guilherme Pato em jogos contra o time gaúcho sem o pagamento de um valor fixado no acordo.

O atacante de 20 anos está emprestado ao Cuiabá até o fim da temporada. Por lá, vem sendo reserva. O jogador ainda não iniciou nenhuma partida como titular no Campeonato Brasileiro, onde tem seis jogos.

Com a camisa do Cuiabá, Guilherme Pato tem 19 jogos e dois gols. Na temporada fez três partidas pelo Inter e marcou uma vez.

Internacional e Cuiabá se enfrentam neste sábado às 20h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dois pontos separam as equipes. O Colorado ocupa a 14ª colocação, com 14 pontos. Logo atrás, no 15º lugar está o Dourado, com 12.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais