Peglow surpreende na estreia pelo Porto B: “Foi um dos destaques”

Foto: Porto
0

Emprestado pelo Inter ao Porto, de Portugal, o atacante Peglow fez sua estreia pelo time B do time português no último sábado e sua atuação foi bastante elogiada.

“Podemos falar de uma estreia bastante auspiciosa por parte do Peglow pela equipe B do Porto. Ele jogou a partida no flanco esquerdo e também procurou posições centrais. Ele deu bons passes, fez boas combinações, para quem ainda não está há muito tempo com a equipe. Ele mostrou bastante qualidade. É verdade, também, que se tratou de um adversário de terceira divisão espanhola, uma equipe que não era forte, que não tinha grande qualidade, mas toda equipe B do Porto se apresentou em bom nível e o Peglow foi um dos destaques porque houve muito jogo ofensivo, mostrou muita qualidade técnica e visão de jogo. Claro que temos que ver mais, mas foi uma boa estreia”, explicou à Revista o jornalista Zé Miguel Machado, que cobre o dia a dia do Porto pelo jornal Record.

O Porto venceu o Extremadura, da Espanha, por 3 a 0. Peglow saiu no intervalo do confronto, que é válido por um torneio realizado na Espanha.

Para ficar com o atacante do Inter em definitivo, o Porto terá que desembolar cerca de 5 a 6 milhões de euros. Isso ficou definido no acordo entre os clubes. Além dele, o lateral Léo Borges também foi emprestado ao time B do Porto, mas este ainda não estreou por lá.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais