Pedro Henrique fez de tudo para vir ao Beira-Rio: “Queria jogar no Inter”

Foto: Instagram
0

O Internacional não vai contratar o meia-atacante Pedro Henrique. O jogador fechou com o Sivasspor, que o comprou por 1,2 milhões de euros junto ao Kayserispor.

Logo depois da informação do acerto do brasileiro com o time turco, a reportagem da Revista conversou com uma pessoa próxima a ele. Segundo ela, o meia-atacante fez de tudo para vir ao Inter.

“ 1,2 mi de euros a venda (ao Sivasspor). Ele tentou de todas as formas o empréstimo para o Inter. Iria ganhar 1/3 do que ganha lá. Ele queria jogar no Inter. Tanto que brigou com a presidente tentando a liberação”.

Pedro Henrique era tentado pela direção do Inter por empréstimo. O clube pretendia tê-lo por uma temporada, com passe fixado. Na quinta, o Inter também perdeu Giuliano, que fechou com o Corinthians.

O Colorado segue no mercado buscando contratações para o sistema ofensivo. O clube ainda tenta baixar a pedida do Braga, de Portugal, pelo atacante Erick, que se destacou com a camisa do Náutico neste ano.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais