Palacios pode mudar de função no jogo contra o Cuiabá

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional enfrenta o Cuiabá no próximo sábado, às 20 horas, no Beira-Rio, em jogo que será válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

Para este duelo, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Yuri Alberto e Thiago Galhardo, que receberam o terceiro amarelo contra o Athletico-PR.

Hoje, o favorito a atuar na função é Vinicius Mello, centroavante recém promovido que vinha se destacando na base colorada.

No entanto, Diego Aguirre ainda estuda a possibilidade de adiantar Carlos Palacios, dando liberdade para que o chileno seja o jogador mais avançado do time colorado.

Neste cenário, Palacios atuaria como “falso 9”, tendo liberdade para se movimentar na frente. O chileno já atuou nesta função no Unión Espanhola, do Chile.

A definição do time deve acontecer até a próxima sexta-feira, quando o colorado fará o último treino antes do jogo contra o Cuiabá.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais