Os pendurados do Inter que podem ficar de fora do jogo contra o Athletico Paranaense

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Entre os jogos da Libertadores contra o Olimpia, o Inter tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Colorado encara o Juventude pela 12ª rodada da competição nacional.

Os atletas precisarão tomar cuidado. Cinco jogadores estão pendurados, com dois cartões amarelos. Da lista, três são titulares, um é reserva imediato e o outro está saindo do clube. Caso um deles receba um cartão na partida contra o Juventude, fica de fora do duelo contra o Athletico Paranaense.

Os titulares pendurados são Moisés, Rodrigo Dourado e Yuri Alberto. Diego Aguirre deve poupar alguns atletas, devido à maratona de partidas recentes, então pode ser que esses nomes figurem no banco de reservas. Thiago Galhardo, reserva imediato de Yuri Alberto, também tem dois cartões. Léo Borges, que deve ir para o Porto na próxima semana, conclui a lista.

O jogo contra o Juventude será neste domingo, no Beira-Rio. Na semana seguinte, o Colorado visita o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais