Olimpia reencontra o Inter, com quatro reforços e diversas saídas

Foto: Divulgação/Olimpia
0

O Internacional enfrentou o Olimpia na fase de grupos da Libertadores. Ganhou duas vezes: 6 a 1 no estádio Beira-Rio e 1 a 0 no Paraguai. Nesta semana, os dois se reencontram.

O Olimpia vem com fotografia alterada. Desde o jogo contra o Internacional na fase de grupos, o clube paraguaio teve quatro reforços e diversas saídas de atletas.

Enfrentando problemas financeiros, o time paraguaio precisou se despedir de alguns nomes do plantel. Pouca mudança na fotografia do time principal, mas com mais de 10 alterações de saídas no elenco.

Saíram Diego Polenta, Alan Benítez, Wilson Ibarrola, Luis de La Cruz, Carlos Rolón, Rodrigo Rojas, Willian Candia, Diego Torres, Hugo Fernández, Nicolás Domingo, Guillermo Paiva, Edwar López e Jorge Colmán. Alguns deles estiveram na Copa Libertadores.

Chegaram os reforços dos defensores Víctor Zalazar e Agustín Ale. Também William Mendieta e Edgardo Orzusa, dupla ofensiva. Dentre eles, Zalazar é um dos prováveis titulares.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais