O valor que o Inter terá que pagar ao Corinthians se quiser adquirir Bruno Méndez ao final do empréstimo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Com problemas na zaga, o Internacional acertou a contratação de Bruno Méndez. O defensor uruguaio pertence ao Corinthians e foi repassado ao Colorado até junho de 2022.

No entanto, as suas boas atuações ao lado de Víctor Cuesta nos últimos três jogos do Inter já fazem com que a torcida se pergunte o valor para ficar com o jogador em definitivo após o final do empréstimo.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, se quiser adquirir Bruno Méndez no ano que vem, o Colorado terá que desembolsar cerca de 4 milhões de dólares – pouco mais de R$ 20 milhões.

Antes da entrada do jogador na defesa colorada, o sistema defensivo vinha vazando constantemente. Porém, nos últimos três jogos, após o uruguaio se tornar titular ao lado de Victor Cuesta, o time parou de sofrer gols.

Além dele, a direção colorada também acertou a contratação de Gabriel Mercado. O zagueiro argentino que estava livre no mercado assinou contrato válido com o Inter até o final do ano de 2022, com possibilidade de renovação por mais um.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais