O valor que o Inter terá que pagar ao Corinthians se quiser adquirir Bruno Méndez ao final do empréstimo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com problemas na zaga, o Internacional acertou a contratação de Bruno Méndez. O defensor uruguaio pertence ao Corinthians e foi repassado ao Colorado até junho de 2022.

No entanto, as suas boas atuações ao lado de Víctor Cuesta nos últimos três jogos do Inter já fazem com que a torcida se pergunte o valor para ficar com o jogador em definitivo após o final do empréstimo.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, se quiser adquirir Bruno Méndez no ano que vem, o Colorado terá que desembolsar cerca de 4 milhões de dólares – pouco mais de R$ 20 milhões.

Antes da entrada do jogador na defesa colorada, o sistema defensivo vinha vazando constantemente. Porém, nos últimos três jogos, após o uruguaio se tornar titular ao lado de Victor Cuesta, o time parou de sofrer gols.

Além dele, a direção colorada também acertou a contratação de Gabriel Mercado. O zagueiro argentino que estava livre no mercado assinou contrato válido com o Inter até o final do ano de 2022, com possibilidade de renovação por mais um.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais