O que diz o presidente do Inter sobre a possibilidade da saída de Edenilson

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O mundo árabe está, mais uma vez, interessado em Edenilson. O camisa 8 do Internacional agora é alvo do Al Shabab, que admite publicamente o desejo em contar com o meio-campista.

Nessa última semana, o clube árabe procurou o Internacional por Edenilson. Em entrevista ao Show dos Esportes da Rádio Gaúcha, o presidente colorado comentou a situação.

“O Edenilson é um dos ativos mais importantes do nosso grupo. É normal que se tenha especulação. O Edenilson tem contrato com o clube e está feliz. Ele é um líder deste grupo. O nosso interesse é de que ele permaneça e continue nos ajudando. Neste momento, diria que não tem nenhuma possibilidade, diante das sondagens que surgiram, de o Edenilson sair do Inter”, afirmou Alessandro Barcellos.

Edenilson tem uma multa rescisória no valor de US$ 3 milhões. Caso o Al Shabab pague a quantia, que na conversão atual gira em torno de R$ 15 milhões, não há nada que o clube possa fazer.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais