O que diz a direção do Inter sobre a mudança de fotografia do elenco para 2022

Foto: Reprodução
0

Em entrevista ao Globo Esporte, o vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, descartou uma grande mudança na fotografia do elenco para a próxima temporada.

A ideia dos dirigentes do Inter é manter uma base para 2022.

“Mudamos poucas pessoas desde quando chegamos. Há interesses, mas não existe uma mudança de fotografia. No ano que vem, a mudança de fotografia será pequena”, afirmou o vice de futebol do Inter.

O dirigente ainda falou sobre o momento complicado que o clube passa por conta da situação financeira.

“O (departamento) financeiro está readequando o orçamento. Com menos jogos, as receitas cairão. Orçamos estar nas quartas da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores. Para efeito de orçamento, não muda nada. Mas não entra dinheiro novo, associações, patrocinadores. O clube terá que fazer alguns cortes. Esperamos recuperar no Brasileirão, com uma boa classificação e buscar recursos extraordinários que não entraram anteriormente”, completou João Patrício.

Dentro de campo, o Inter volta a jogar neste sábado, quando enfrenta o Cuiabá na 14ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece no estádio Beira-Rio, às 20h.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais