O que diz a direção do Inter a respeito do meia Giuliano

Foto: Divulgação / CBF
0

Na última sexta-feira a Revista informou que o meio-campista Giuliano rescindiu o seu contrato na Turquia e a partir de agora está livre no mercado aguardando por propostas.

O jogador foi campeão da Libertadores da América com o Inter em 2010, sendo quem sabe o principal atleta Colorado na competição.

Até por isso, logo depois da informação viralizar nas redes sociais, torcedores colorados começaram a pedir a contratação do meio-campista de 31 anos.

No entanto, as chances dele voltar ao Inter são pequenas, segundo a direção do clube. Isso porque Giuliano tem um salário na casa dos 700 mil reais.

Fora isso, deve pedir um valor alto de luvas. Dessa forma, a direção colorada trata como quase impossível a sua contratação, por mais que confirme que tem o jogador no radar.

Giuliano foi contratado pelo Inter em 2009 depois de ser um dos destaques do Paraná na série B. O meia deixou o clube gaúcho em 2011 quando foi negociado com o futebol ucraniano por cerca de 10 milhões de euros.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais