O provável time do Inter para o jogo contra o Juventude

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional enfrenta o Juventude neste domingo, às 20h30min, no Estádio Beira-Rio, em jogo que será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida por coincidência é justamente contra o último time que a equipe colorada venceu jogando em seus domínios. Em 8 de maio, o Inter superou o time da Serra por 4 a 1 no Beira-Rio, pela semifinal do Gauchão.

Desde lá são 71 dias sem superar um adversário em casa, contando jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores. Naquela oportunidade Miguel Ángel Ramírez era o treinador do Inter.

Para este confronto, o técnico Diego Aguirre deve preservar alguns jogadores titulares, segundo adiantado pelo uruguaio depois do empate em 0 a 0 contra o Olimpia na quinta-feira passada.

De fora por lesão no Paraguai, Taison pode voltar ao time. O jogador vinha fazendo tratamento para que ficasse à disposição do treinador colorado.

Um provável time tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Dourado; Edenilson, Caio Vidal, Taison (Boschilia) e Patrick; Yuri Alberto (Galhardo).

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais