O provável time do Inter para o jogo contra o Athletico

Foto: Ricardo Duarte/SCI
0

Buscando se recuperar na temporada depois de ser eliminado da Copa Libertadores da América para o Olimpia, o Inter enfrenta o Athletico-PR neste domingo, às 18h15min, na Arena da Baixada.

Para o duelo, o técnico Diego Aguirre não terá Taison, que sentiu o tornozelo direito, e Patrick, que tem lesão muscular. O anúncio que os dois ficam de fora da partida foi feito pelo clube antes da viagem para o Paraná.

Na frente, a tendência é que Diego Aguirre mantenha Yuri Alberto e Thiago Galhardo juntos buscando que a equipe marque gols. Um provável time tem:

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson; Yuri Alberto, Taison e Mauricio; Thiago Galhardo.

Hoje, o Inter ocupa a 13º colocação do Brasileirão, com apenas 14 pontos conquistados. Após a eliminação na Libertadores, o Colorado só tem o nacional para disputar em 2021.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais