Nilmar revela premiação diferente em 2005 e diz que VAR marcaria pênalti em Tinga contra o Corinthians

Foto: Reprodução/Duda Garbi

Ídolo do Internacional, Nilmar concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi. O comunicador publicou em seu canal no YouTube uma conversa com o ex-atacante no “Um Assado Para… Nilmar”.

Campeão com o Inter em 2008, Nilmar esteve do outro lado em 2005. No Brasileirão onde o Colorado foi vice, após uma série de polêmicas e um pênalti não marcado contra o Corinthians, o atacante defendia os paulistas.

Nilmar comentou o duelo entre Corinthians e Inter, que encaminhou o título para o alvinegro:

“Já começou antes do jogo. A premiação desse jogo contra o Inter, não lembro números, mas era diferente de qualquer outro jogo do campeonato. A gente já viu que era algo diferente. Todo mundo sentiu que o Inter era o time a nos bater naquele momento.”

Durante a partida, enquanto o jogo estava 1 a 1, Tinga sofreu pênalti de Fábio Costa. O árbitro Márcio Rezende Freitas não assinalou e expulsou o meio-campista colorado por simulação. Nilmar comentou:

“Teve um pênalti do Fábio Costa. Ele saindo do gol é daquele jeito. Eu brinco até hoje, quando os colorados me cobram: “ainda bem que não tinha VAR, voltava certo”. Aquele erro foi grotesco. Mas acho que ficou marcado por aqueles 11 jogos, ficou provado, não tem o que discutir. Mas a maior tristeza dos colorados é por esse pênalti. Tem total razão.”

Confira a entrevista completa com o ídolo colorado:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais