Negociado com o futebol ucraniano, Matheus Peixoto confirma sondagem do Inter: “Teve procura”

Pedro H. Tesch/Agif/CBF
0

Há cerca de 10 dias a Revista informou que o Inter sondou a situação do centroavante Matheus Peixoto, que é o artilheiro do Brasileirão.

O jogador foi negociado pelo Red Bull Bragantino ao futebol ucraniano, mas confirmou em entrevista o “Paredão do Guerrinha”, da rádio Gaúcha, que foi procurado pelo Colorado.

“Teve procura sim do Inter. Meu empresário que deu uma cutucada lá para saber o que estava acontecendo. Assim como em outros clubes do futebol brasileiro. Apenas um fez proposta. O Inter não fez oferta concreta, não chegou nada até a gente. Nenhum do Sul. Nem Inter, nem Grêmio”, afirmou ele.

Destaque no Brasileirão com 7 gols, o avante de 25 anos era prospectado pela direção do Inter para 2022, uma vez que ao final do ano ele estaria livre dos vínculos com o Juventude e com o time paulista.

“Acabou chegando essa proposta da Ucrânia. Teve esse outro clube brasileiro que foi o único que fez uma proposta concreta boa. Pensando no todo, optamos por essa escolha”, completou Peixoto, que acertou com o FC Metalist Kharkiv, da segunda divisão da Ucrânia.

A direção do Inter segue no mercado buscando peças para o setor ofensivo da equipe.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais