Na mira do Inter, Pedro Henrique é vendido ao Sivasspor

Paok / Divulgação
0

Em busca de reforços, o Internacional tinha encaminhamento para contratar o meia atacante Pedro Henrique. O jogador acertou bases salariais com o clube gaúcho e tentava se liberar do Kayserispor, da Turquia, para vir por empréstimo.

A informação do interesse do Inter foi confirmada à reportagem da Revista pelo próprio representante do jogador, que chegou à Turquia na quarta-feira. Além do Inter, ele informou naquele momento que cinco clubes turcos tentavam a sua contratação, além de equipes árabes.

Nesta sexta-feira pela tarde a reportagem do blog apurou que o jogador foi vendido ao Sivasspor, também da Turquia. Desta forma, não será reforço do Inter. Ainda na quinta o Inter também perdeu o meia Giuliano.

O jogador negociou com o Colorado, mas optou pela proposta do Corinthians, que anunciou a sua contratação na parte da manhã desta sexta-feira.

O Colorado segue tratando com o atacante Erick, que teve destaque nesta temporada atuando com a camisa do Náutico, mas que pertence ao Braga, de Portugal.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais