Mauricio lamenta empate contra o Corinthians: “A gente queria a vitória a todo momento”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional enfrentou o Corinthians neste sábado e empatou em 1 a 1 na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate, o meio-campista Mauricio falou na saída de campo.

“A gente queria a vitória a todo momento. A gente fez um gol, acaba recuando um pouco sim, mas tínhamos o contra-ataque. Perdemos algumas, com Patrick, teve um gol que eu tentei e bateu no Gil. Eles empataram num rebote. Sofremos o empate de novo, o momento é difícil mas temos que trabalhar”, comentou o jogador.

O Internacional teve as estreias dos jovens Juan Cuesta e Paulo Victor na partida. Além deles, outros atletas de pouca idade atuaram, como Pedro Henrique, Léo Borges, Johnny, Vinícius Mello e o próprio Mauricio, que falou sobre isso:

“A palavra garoto parece ser um pouco pra baixo. Somos experientes. Eu já vim de uma rodagem do Cruzeiro. Tem jogadores de pouca idade, mas sabemos da responsabilidade que é vestir essa camisa.”

O próximo jogo do Internacional será na quarta-feira, às 21h30, contra o São Paulo. No Beira-Rio, as equipes duelam pelos pontos da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais