Marcos Guilherme diz que viveu o pior momento profissional vestindo a camisa do Inter

Foto: Santos

Sem viver um bom momento no Inter, o atacante Marcos Guilherme foi emprestado ao Santos até junho de 2022. E no time paulista o atacante vem tendo destaque, sendo considerado um dos principais jogadores da equipe no Brasileirão.

Em entrevista para o site Goal, o atacante do Santos afirmou que viveu seu pior momento profissional com a camisa do Inter.

“No Inter infelizmente os gols não saíram. Não consegui atuar da forma como sei. O Marcos Guilherme não fluiu no Inter. Poucos sabem e acho que nunca falei, mas se profissionalmente pode ter sido meu pior momento, pessoalmente foi o lugar onde vivi minhas melhores experiências pra vida. Sou muito grato ao Inter e a Porto Alegre pelo que me proporcionaram. Quando as coisas não acontecem no trabalho afeta a nossa vida. Você fica triste, chateado e sem viver da forma como gosta. Isso foi uma forma de aprender e evoluir. Em Porto Alegre e no Inter infelizmente em campo não consegui render, porém aprendi muito fora. Trabalhei coisas que precisavam ser trabalhadas. Profissionalmente pode não ter sido um bom lugar, mas pessoalmente foi o lugar que mudou a minha vida”, disse Marcos Guilherme.

O atacante contratado junto ao futebol árabe no começo de 2020 revelou que no Colorado estava sem confiança e que isso mudou com a chegada ao Santos.

“A palavra-chave para mim é confiança. No Inter estava um pouco sem confiança pelo momento. Você muda de ares e é recebido de uma forma muito importante. Voltei a ter confiança, a atuar da forma que gosto. Essa soma de fatores que me fez chegar bem. Gosto de jogar mais solto, livre e correndo o campo todo. É uma característica minha. Gosto de correr e ajudar tanto na marcação quanto no ataque. Quando tenho mais liberdade consigo render mais”, complementou o atacante.

Marcos Guilherme tem contrato com o Inter até o final do próximo ano, mas a tendência é que não retorne mais ao Colorado.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais