Mané Garrincha é oferecido para Inter mandar jogos com público

Foto:Paulino Menezes/ Portal da Copa/ME
0

O estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi oferecido ao Internacional para mandar partidas com público. O Colorado, aceitando, poderia contar com o torcedor na Libertadores, após liberação da Conmebol.

A entidade do futebol sul-americano concedeu a permissão para que as equipes tenham torcida dos estádios na Libertadores e na Copa Sul-Americana. A permissão final fica por conta dos governos locais.

O Mané Garrincha foi oferecido ao Internacional por representantes da empresa Arena BSB, para a partida contra o Olimpia. O Clube aguarda uma proposta formal da agência que gerencia o estádio, para tomar uma decisão. O Flamengo aceitou e jogará no Distrito Federal, na quarta-feira, contra o Defensa y Justicia.

A tendência é que, mesmo com a proposta, o Inter faça a partida contra o Olimpia no Beira-Rio, com os portões fechados. Na última semana, o Colorado esteve reunido com o vereador Mauro Pinheiro (PL) para debater o retorno de torcedores aos estádios de Porto Alegre, mas ainda não há confirmação do governo quanto à volta da torcida.

Na quinta-feira, o Internacional enfrentará o Olimpia às 21h30, até então marcado para o estádio Beira-Rio. Para avançar, o Colorado precisa vencer. Mais um 0 a 0 entre os dois leva a disputa às penalidades. Qualquer outro resultado classifica os paraguais.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais