Mané Garrincha é oferecido para Inter mandar jogos com público

Foto:Paulino Menezes/ Portal da Copa/ME

O estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi oferecido ao Internacional para mandar partidas com público. O Colorado, aceitando, poderia contar com o torcedor na Libertadores, após liberação da Conmebol.

A entidade do futebol sul-americano concedeu a permissão para que as equipes tenham torcida dos estádios na Libertadores e na Copa Sul-Americana. A permissão final fica por conta dos governos locais.

O Mané Garrincha foi oferecido ao Internacional por representantes da empresa Arena BSB, para a partida contra o Olimpia. O Clube aguarda uma proposta formal da agência que gerencia o estádio, para tomar uma decisão. O Flamengo aceitou e jogará no Distrito Federal, na quarta-feira, contra o Defensa y Justicia.

A tendência é que, mesmo com a proposta, o Inter faça a partida contra o Olimpia no Beira-Rio, com os portões fechados. Na última semana, o Colorado esteve reunido com o vereador Mauro Pinheiro (PL) para debater o retorno de torcedores aos estádios de Porto Alegre, mas ainda não há confirmação do governo quanto à volta da torcida.

Na quinta-feira, o Internacional enfrentará o Olimpia às 21h30, até então marcado para o estádio Beira-Rio. Para avançar, o Colorado precisa vencer. Mais um 0 a 0 entre os dois leva a disputa às penalidades. Qualquer outro resultado classifica os paraguais.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais