Interessado em Edenilson, Al Shabab faz proposta por Paulinho

Foto: Divulgação

No começo desta semana, o Internacional recebeu uma oferta oficial pelo volante Edenilson do Al Shabab, da Arábia Saudita.

O time árabe tem interesse na contratação do jogador colorado, que tem contrato até o final do ano de 2023 no Beira-Rio.

O clube que pretende contar com o meia do Inter, no entanto, teria também feito uma proposta ao volante Paulinho, ex-Corinthians e Seleção Brasileira.

A informação foi divulgada pelo portal Uol Esportes. A matéria diz que o jogador que está na mira do Grêmio vem recebendo sondagens desde junho.

Ainda na terça-feira, em nota oficial, o técnico Péricles Chamusca confirmou o interesse em levar Edenilson ao Al Shabab.

“Indiquei, sim. Ele é um líder, excelente profissional fora e dentro do campo. Um médio que participa bem nas fases ofensiva e defensiva. Vai trazer o balanço defensivo que minha equipe precisa para ganhar a Liga”, disse o comandante do time árabe.

Se uma negociação com Paulinho avançar é possível que o Al Shabab desista da contratação de Edenilson, uma vez que a proposta apresentada ao Inter é menor que o valor da sua multa.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais