Inter terá reunião com vereador nesta terça-feira para tratar possibilidade de volta de público ao estádio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional tem reunião marcada nesta terça-feira para a volta do público aos estádios. A Conmebol anunciou neste final de semana a liberação dos torcedores aos estádios, desde que os governos locais autorizem.

A reportagem de GZH conversou com o vereador Mauro Pinheiro (PL) nesta segunda-feira, que confirmou que a Prefeitura de Porto Alegre não tem objeção à possibilidade.

“Queremos colocar o projeto em votação na próxima quarta-feira. Eu já conversei com o prefeito Melo e ele não tem nenhuma objeção. Nossa preocupação é que todas as regras sanitárias sejam cumpridas. Não queremos seguir o que aconteceu no final da Libertadores do último ano, quando não se tinha nenhuma regra e se liberou a torcida de um jeito atropelado. Vamos fazer a discussão com os outros vereadores com a questão da vacinação e todos os cuidados sanitários que estão previstos em decretos. á tem vereadores que comentam sobre a possibilidade de fazer uma emenda neste sentido. Daria mais segurança.”

Nesta segunda-feira, o vereador encontrou-se com o presidente Romildo Bolzan do Grêmio. Na terça-feira, irá ao Beira-Rio.

O Internacional tem um jogo em casa confirmado na Libertadores. Será na quinta-feira, dia 22, contra o Olimpia. O primeiro jogo acontece nesta semana, também na quinta-feira, só que no Paraguai.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais