Inter tentou melhorar proposta por Giuliano; entenda

Foto: Reprodução
0

O Internacional tentou sem sucesso a contratação do meio-campista Giuliano. O jogador acertou com o Corinthians na última quinta-feira e foi anunciado de forma oficial nesta sexta pelo paulistas.

Em meio as informações do acerto do jogador com o Timão, a direção colorada tentou melhorar a oferta apresentada ao meio-campista, mas sem sucesso.

O Colorado procurou o representante do meia na quinta-feira, mas ouviu que ele já havia dado a sua palavra ao Corinthians, onde assinou por dois anos.

Giuliano era o sonho da direção colorada para o meio-campo, uma vez que os dirigentes temem a saída de Edenilson. O jogador Colorado novamente tem proposta do futebol árabe.

A oferta do Inter para Giuliano foi de R$ 550 mil mensais, mais adicionais por metas atingidas. O contrato oferecido pelo Colorado também era válido até o final de 2023.

Com 31 anos, o jogador tem passagem pelo Inter dos anos de 2009 até 2011, quando foi negociado com o Dnipro, da Ucrânia, por cerca de 10 milhões de euros.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais