Inter tem pior sequência como mandante em 31 anos

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
0

O Internacional perdeu para o São Paulo nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. A derrota para os paulistas representou, não apenas mais um jogo sem vencer na competição, mas como a manutenção da sequência sem vitórias no Beira-Rio.

O Colorado chegou na oitava partida sem vencer dentro de seus domínios. A equipe já havia superado as marcas negativas de 2016 e 2002 (seis jogos) e agora superou também a marca de 2000 (sete jogos).

A última vez que o Internacional ficou oito partidas sem vencer no Beira-Rio foi no ano de 1990. Na ocasião, entre o Gauchão e o Brasileirão, o Inter perdeu três jogos e empatou cinco. Foram derrotas contra Grêmio, duas vezes, e São Paulo. Ficou no placar igual com Juventude, Caxias, Flamengo, Vitória e São José.

Nesta ocasião, o Inter tem cinco derrotas e três empates. Perdeu para o Grêmio, Vitória, Atlético-MG, Palmeiras e São Paulo e igualou com Always Ready, Sport e Ceará. A última vitória foi em 8 de maio, há dois meses, contra o Juventude, justamente o próximo adversário do Inter no Beira-Rio.

Antes de entrar em campo no Gigante, o Internacional tem dois compromissos fora de casa. No sábado enfrenta o Grêmio pelo Brasileirão na Arena e viaja ao Paraguai para enfrentar o Olimpia pela Libertadores.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais