Inter sondou Roger Guedes, mas se assustou com pedida do atacante

Em busca de atacantes, o Internacional fez uma sondagem a Roger Guedes, que está de saída do futebol chinês. O contato do colorado aconteceu há alguns dias para saber da sua situação.

No entanto, a direção colorada se assustou com os números para contratá-lo. Segundo apurado pela Revista, Guedes pretende receber um salário superior a R$ 800 mil mensais, além de luvas altas pelo acerto.

Desta forma, o clube gaúcho não avançou em negociação para tentar a sua contratação. Roger Guedes pertence ao Shandong Luneng, da China, e neste momento tem acerto para jogar no Corinthians.

O clube paulista aguarda apenas a sua liberação do futebol chinês para anunciá-lo. Para a posição, o Inter ainda sondou Luiz Adriano, do Palmeiras, Pablo, do São Paulo, e Matheus Peixoto, que estava no Juventude.

Porém, sem muitos recursos para contratar, não fechou com nenhum deles. A direção, assim, segue no mercado buscando alternativas ao ataque.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais