Inter sondou Roger Guedes, mas se assustou com pedida do atacante

0

Em busca de atacantes, o Internacional fez uma sondagem a Roger Guedes, que está de saída do futebol chinês. O contato do colorado aconteceu há alguns dias para saber da sua situação.

No entanto, a direção colorada se assustou com os números para contratá-lo. Segundo apurado pela Revista, Guedes pretende receber um salário superior a R$ 800 mil mensais, além de luvas altas pelo acerto.

Desta forma, o clube gaúcho não avançou em negociação para tentar a sua contratação. Roger Guedes pertence ao Shandong Luneng, da China, e neste momento tem acerto para jogar no Corinthians.

O clube paulista aguarda apenas a sua liberação do futebol chinês para anunciá-lo. Para a posição, o Inter ainda sondou Luiz Adriano, do Palmeiras, Pablo, do São Paulo, e Matheus Peixoto, que estava no Juventude.

Porém, sem muitos recursos para contratar, não fechou com nenhum deles. A direção, assim, segue no mercado buscando alternativas ao ataque.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais