Inter segue aguardando decisão na Justiça para avançar por Miguel

(Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.
0

A direção do Internacional segue aguardando o desfecho na justiça para avançar pelo atacante Miguel, que pertence ao Fluminense e está lutando para deixar o clube carioca.

A informação do interesse do Inter já foi adiantada pela Revista há cerca de 30 dias. Na última quarta-feira, o blog voltou a conversar com o pai e empresário do jogador, que segue aguardando a decisão judicial.

A ideia do atleta é rescindir com o Fluminense, ficando livre no mercado para negociar com outros times. A parte do Jogador alega atraso de cerca de um ano no pagamento de reajuste salarial previsto em contrato, além de não recolhimento de parcelas do FGTS.

“A decisão judicial deve sair nos próximos dias. Nós combinamos com o clube que, após saísse (decisão), nós iríamos procurá-los. Saindo a decisão a gente vai voltar a falar com os clubes”, revelou José Roberto Lopes em contato anterior.

Além do Inter, o Santos também demonstrou interesse em contar com Miguel.  O atacante estreou na equipe profissional do Fluminense em 2019, com 16 anos. O jogador é considerado uma das principais promessas da equipe carioca.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais