Inter encaminha venda de Vinicius Tobias para o Shakhtar Donetsk

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Após um longo namoro, o Internacional e o Shakhtar Donetsk estão próximos de concluir uma negociação envolvendo o lateral-direito Vinicius Tobias. O jovem talento da base colorada deve deixar o clube antes de estrear pelo profissional.

Antes mesmo do retorno de Taison a Porto Alegre, o Shakhtar Donetsk e o Inter conversavam e negociavam por Vinicius Tobias. Segundo Bruno Andrade e Jeremias Werneck do Uol Esportes, o lateral-direito está acertado para se juntar aos ucranianos.

Os valores giram em torno de 4,5 milhões de euros imediatamente, com mais 1,5 milhão de euros em fevereiro de 2022. A soma total da venda o atleta é de 6 milhões de euros, pouco mais de R$ 37 milhões. Além disso, o Colorado irá manter 20% dos direitos econômicos do atleta.

Vinicius Tobias ainda não estreou no profissional, mas aos 17 anos é um dos destaques das categorias de base do clube. O lateral-direito sempre chamou a atenção de grandes clubes europeus.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais