Inter deve ter time com alterações contra o Juventude

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional volta as atenções ao Campeonato Brasileiro, após o empate em 0 a 0 contra o Olimpia nesta quinta-feira. O foco agora é o Juventude, pela 11ª rodada da competição nacional.

Por desgaste e preservação, Diego Aguirre indicou que irá alterar nomes na equipe titular para a partida do Campeonato Brasileiro. Ainda não há confirmação de quais nomes entrarão e quais sairão da escalação inicial, mas os atletas que têm mais minutos devem ficar de fora.

Patrick, atleta que recebeu publicamente elogios de Diego Aguirre, deve ser um desses. O jogador é um dos que mais atuou com o uruguaio e é o principal cotado para receber um descanso no final de semana.

Além do camisa 88, o Internacional deve poupar os laterais. Lucas Mazetti deve entrar no lugar de Heitor, que é o reserva imediato de Renzo Saravia (lesionado). Paulo Victor deve retornar à lateral-esquerda.

Aguirre priorizará o jogo de volta contra o Olimpia, que acontece na próxima quinta-feira. O uruguaio ainda pretende montar uma equipe competitiva para o Brasileirão, pois o Internacional precisa reencontrar o caminho das vitórias.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais