Inter ‘desencanta’ contra o Juventude e volta a vencer no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional enfrentou o Juventude neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. No estádio Beira-Rio, os dois gaúchos duelaram pela 12ª rodada da competição. A equipe colorada venceu por 1 a 0.

Diego Aguirre enviou a campo a seguinte equipe: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Caio Vidal, Taison e Patrick; Thiago Galhardo.

No primeiro tempo, Rafael Forster fez em um lance de bola parada para o Juventude, mas o VAR anulou após verificar que o toque foi com a mão.

Na segunda etapa, Thiago Galhardo recebeu um cruzamento perfeito de Heitor e abriu o placar, de cabeça. Antes do final, Castilho do Juventude foi expulso por agredir Carlos Palacios fora do lance de jogo.

Com o resultado, o Internacional terminou a rodada com 14 pontos, na 13º colocação do Brasileirão. O próximo compromisso é pela Libertadores, na quinta-feira. O time gaúcho recebe o Olimpia.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais