Inter chama Carlos Miguel para avisar que pretende renovar o seu contrato

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

A direção do Internacional já avisou ao goleiro Carlos Miguel que ele terá o seu contrato renovado. O jogador de 22 anos foi emprestado ao Boa Esporte no começo deste ano, mas retornou ao Colorado após o Mineirão.

O atual contrato do goleiro de 2,04 metros é válido somente até o final do mês de setembro. Carlos Miguel, após voltar ao Inter, foi integrado ao elenco principal.

Segundo apurado pela Revista, ele foi avisado pela direção da intenção de renovar o seu contrato e até por isso não deu sequência as sondagens de outros clubes da série A. Desta forma, a tendência é que o clube gaúcho anuncie nos próximos dias a extensão do seu vínculo.

Se pretende renovar com o jovem talento, a direção colorada não pensa o mesmo de Marcelo Lomba. O atual reserva imediato de Daniel tem vínculo até o final da temporada e, após, deve deixar o Colorado.

Recentemente Danilo Fernandes também deixou o Inter. O goleiro foi emprestado ao Bahia até o final do ano. Porém, o período marca também o encerramento do seu contrato com o clube gaúcho.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais