Inter avança nas tratativas e se aproxima de Gabriel Mercado

Foto: Divulgação / Fifa
0

O Internacional avançou nas tratativas para contratar o lateral-direito e zagueiro, Gabriel Mercado. O argentino está sem contrato a partir desta quinta-feira e fica livre no mercado.

Campeão da Libertadores com o River Plate em 2015, o jogador foi um pedido do técnico Diego Aguirre, com quem trabalhou no Al-Rayyan, do Qatar.

Depois da derrota do Inter para o Palmeiras por 2 a 1 na última quarta-feira no Estádio Beira-Rio, o técnico uruguaio falou sobre a possibilidade de contratação do argentino de 34 anos.

“Mercado trabalhou comigo nos últimos dois anos no Catar, mas eu não vou falar de jogadores ou novas contratações, se acontecer alguma novidade a diretoria vai nos comunicar”, disse ele.

Depois de ser campeão com o River, Gabriel Mercado atuou com a camisa do Sevilla, da Espanha, dos anos de 2016 até 2019. Na Argentina ele ainda vestiu as camisas do Estudiantes e do Racing, além de ser convocado para seleção.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais