Inter atualiza lista de inscritos para a Copa Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Colorado enviou à Conmebol a lista de inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores. O clube divulgou essa listagem nesta segunda-feira com algumas alterações em relação à da fase de grupos.

Os nomes de Danilo Fernandes, João Peglow e Marcos Guilherme foram removidos. O goleiro foi para o Bahia, o garoto da base ao Porto e o meia-atacante ao Santos. Além deles, Bruno Praxedes também está fora, pois agora defende o Bragantino.

Foram acrescentados os nomes de Bruno Méndez e Paulo Victor. Gabriel Mercado ainda não pode ser inscrito, pois não está regularizado para atuar. O argentino terá condições de inscrição e atuação caso o Inter passe de fase, pois as quartas de final serão em agosto, quando Mercado será oficialmente jogador apto a jogar pelo Colorado.

O Inter joga na quinta-feira, contra o Olimpia. A partida no Paraguai vale pela ida das oitavas de final da competição. A volta fica para a semana que vem, no Beira-Rio.

Confira:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais