Heitor projeta duelo contra o Olimpia: “Vai ser um jogo muito difícil”

Foto: Reprodução/Canal do Inter

Heitor concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. O lateral-direito projetou o duelo contra o Olimpia nesta quinta-feira e falou sobre a sequência da equipe.

“A gente sabe que a gente tá criando. A gente vem criando bastante oportunidade. Às vezes por falta de sorte ou pecado na finalização, a gente estava deixando a desejar. É uma questão de detalhe. Sobre não tomar gol, a gente vem de uma boa sequência, três jogos sem”, lembrou Heitor.

O Colorado precisa vencer a partida para se classificar direto. 0 a 0 leva aos pênaltis. Empate com gols ou vitória do Olimpia leva os paraguaios pra próxima fase.

“A gente não tomando gol está mais perto da vitória. A gente que decidir o jogo nos 90 minutos, mas a gente não pode se jogar, porque um gol deles nos obriga a fazer dois”, comentou o lateral.

“Recuperar confiança era o primeiro passo da nossa trajetória. Uma vitória no Beira-Rio é uma coisa muito boa pra gente. Amanhã vai ser um jogo muito difícil. Nossos objetivos são chegar longe na Libertadores e o mais alto no Brasileirão. Temos jogadores renomados”, completou.

A bola rola nesta quinta-feira, a partir das 21h30. O jogo será no estádio Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais