Grêmio e Inter terminam Gre-Nal 433 sem gols

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional enfrentou o Grêmio pelo Gre-Nal 433. A partida foi na Arena, neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No encontro entre Aguirre e Felipão, 0 a 0 e um ponto pra cada lado.

A equipe do Inter contou com retornos de Moisés e Taison, que estavam lesionados. Diego Aguirre escalou o seguinte time titular: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Na primeira etapa o Inter criou duas situações perigosas: uma com Yuri Alberto, de fora da área e outra com Taison, em infiltração. Gabriel Chapecó salvou as duas. No segundo tempo, o arqueiro tricolor salvou mais uma vez em outro chute do camisa 11, e em sequência na tentativa de Patrick. O goleiro gremista foi essencial para o 0 a 0 no placar.

Com o resultado, o Internacional termina a rodada com 11 pontos. O próximo jogo colorado será na quinta-feira, contra o Olimpia pelas oitavas de final da Libertadores. A partida será no Paraguai.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais