Governo do Estado libera retorno do público aos estádios de Porto Alegre

Foto: Ricardo Duarte / Inter
0

Porto Alegre estará liberada para receber públicos em eventos, shows e estádios a partir da próxima semana. O coordenador do Gabinete de Crise e chefe de gabinete do governador Eduardo Leite, Marcelo Soares Alves, antecipou a informação na câmara dos vereadores nesta quinta-feira.

“A retomada está decidida. Só falta definir como a reabertura vai acontecer. Para isso, precisamos analisar os dados do evento-teste realizado no final de semana na Capital”, afirmou ele.

Marcelo Soares Alves confirmou que até o próximo sábado as informações estarão devidamente publicadas, sobre a maneira que o retorno do público aos eventos irá ocorrer.

Há algumas semanas, Mauro Pinheiro (PL) foi até a Arena e o Beira-Rio conversar com os mandatários da dupla Gre-Nal sobre a possibilidade de retorno dos torcedores aos estádios.

A Conmebol liberou o retorno de torcida, desde que os governos locais tomem a decisão de permitir. A dupla Gre-Nal não está mais em nenhuma competição da entidade sul-americana e depende do aval da CBF para receber novamente a torcida.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais