Executivo do Palmeiras confirma procura do Inter por Luiz Adriano

Foto: Divulgação
0

A direção do Internacional segue no mercado em busca de contratações visando reforçar o setor de ataque da equipe para o restante da temporada. Nesta linha, o jornalista Vagner Martins informou que o Colorado tentou a contratação de Luiz Adriano recentemente.

Segundo ele, o Colorado estava disposto a bancar o salário do jogador, na casa de 1,2 milhões de reais, mas os clubes não chegaram a um acerto para que o centroavante desembarcasse em Porto Alegre.

Logo depois da informação viralizar, a reportagem da Revista procurou o diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, que confirmou que o Inter entrou em contato por Luiz Adriano.

“Houve o interesse sim, mas não andou. Faz alguns dias isso. O Paulo Bracks entrou em contato conosco, mas as conversas acabaram não evoluindo”, afirmou o dirigente, que também disse que a tendência é que Luiz Adriano permaneça no Palmeiras e complete os sete jogos no Brasileirão.

O avante foi lançado nas categorias de base do Inter e negociado com o Shakhtar Donetsk em 2007. Em 2019 o Colorado tentou a sua contratação, mas ele acabou acertando com o Palmeiras, que desembolsou cerca de 5 milhões de euros ao Spartak Moscou para tê-lo.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais