Ex-Inter entra na mira do rival para a sequência da temporada

Foto: Divulgação
0

Especulado no Inter recentemente, o centroavante Luiz Adriano mais uma vez está na mira do Grêmio, segundo informa o portal Globo Esporte. O jogador formado na base do Colorado está afastado por lesão e só deve voltar a treinar na próxima semana.

Como ainda não completou sete jogos no Brasileirão, ele pode se transferir para outro clube e jogar a competição nacional.

“A conversa ainda está centrada entre emissários do Grêmio e staff do jogador, que ouviram as ideias de valores de contrato. Felipão é um entusiasta do centroavante e gosta bastante do atleta. Depende, claro, de uma liberação do Verdão, algo que inicialmente não é o interesse”, escreveu a matéria do Globo Esporte.

Destaque do time paulista em 2020, Luiz Adriano está com dificuldades de ter sequência de jogos por lá nesta temporada. Neste momento ele se recupera de um edema no joelho.

O Inter chegou a tentar a sua contratação em 2019, mas, sem recursos, perdeu o centroavante para o Palmeiras, que desembolsou cerca de 5 milhões de euros ao Spartak Moscou para buscá-lo.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais