Ex-Cruzeiro, zagueiro Dedé revela que foi procurado pelo Inter

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
0

O zagueiro Dedé concedeu entrevista exclusiva ao Uol Esporte nesta semana e falou sobre diversos assuntos. O defensor que foi muitas vezes campeão pelo Cruzeiro revelou sondagens de outras equipes do futebol brasileiro, entre elas, o Inter.

“Hoje o que tem são sondagens, ligações para o meu empresário. Por exemplo, além do Atlético-MG, a Chapecoense ligou perguntando sobre meu estado físico. O Vasco ligou, o Flamengo ligou, muitos perguntam por que sabem da minha história, do meu caráter, minha capacidade de retorno, até isso ficou marcado. Inter, Grêmio, quase todos os times do futebol brasileiro entraram em contato”, revelou o defensor ao Uol Esporte.

Dedé está sem clube desde o início de julho, quando ganhou uma causa na justiça e rescindiu seu vínculo com o Cruzeiro. O defensor de 33 anos segue aguardando para definir o futuro.

O Internacional, de fato, estava atrás de zagueiros. A diretoria colorada nunca escondeu o desejo em reforçar a defesa, mas recentemente concluiu o objetivo. Nas últimas semanas desembarcaram em Porto Alegre Bruno Méndez e Gabriel Mercado para a posição.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais