Direção do Inter pretende mudar a fotografia do elenco em 2022

Foto: Divulgação / Inter
0

A direção do Inter pretende mudar a fotografia do elenco na próxima temporada. A ideia é dar uma nova cara ao time colorado em 2022.

A informação foi trazida pelo jornalista Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba, no último sábado e confirmada pela reportagem da Revista.

Os dirigentes do Inter pensam em reformular o elenco, mesmo passando por dificuldades financeiras. Assim, saídas e chegadas devem acontecer.

Reforços deverão chegar ainda nesta temporada, uma vez que em agosto a janela de transferências para chegada de atletas estará aberta.

O Colorado também tem a intenção de vender pelo menos mais um atleta, depois de negociar com o Red Bull Bragantino o meia Bruno Praxedes.

Nesta temporada, o Inter tem o Brasileirão e a Libertadores para disputar, depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória.

Na competição nacional o Colorado aparece na 14ª colocação, com 10 pontos. Já na Libertadores enfrenta o Olimpia, pelas oitavas de final da competição.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais