Diego Aguirre sai em defesa de Víctor Cuesta: “Pilar do time”

Crédito: Ricardo Duarte
0

Na última quarta-feira, o Internacional foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 atuando no Estádio Beira-Rio, em jogo que foi válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e falou sobre o zagueiro Víctor Cuesta. O argentino vem sendo bastante criticado por conta do mau momento vivido pelo sistema defensivo.

“Acho que Cuesta é um jogador muito bom. Tem muitas qualidades. Ele tem um lugar no time. Respeito muito ele, porque joga, ajuda, tem personalidade. Talvez possa vir algum outro (zagueiro), mas Víctor é um dos pilares do time”, afirmou o técnico uruguaio.

“Temos que lembrar da história, Cuesta tem jogado muito bem no Inter nos últimos anos. Quando tomamos um gol ou perdemos jogos como hoje, é normal ter críticas. Mas Víctor, pra mim, é de alto nível”, completou Diego Aguirre.

Para a zaga, a direção do Inter acertou a contratação de Bruno Méndez recentemente. O jogador que pertence ao Corinthians chega por empréstimo de um ano e já está em Porto Alegre desde a semana passada, mas ainda não foi anunciado.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais